domingo, 17 de março de 2013

Mundo Mundano - Encontro

Depois da sms recebida com as breves palavras "eu espero por ti acordado" o coração começou a bater num ritmo mais acelerado. Não podia desmarcar nada sem levantar qualquer suspeita, mas toda aquela ansiedade aumentaria a cada minutos daquele dia, seria eu capaz de aguentar?! Uma tortura sem fim, o pensamento vagueou vezes sem fim durante aquele dia. A tua boca, o teu cheiro, a tua voz....iria eu conseguir aguentar?! O fim da noite chegava finalmente.... o inicio estava prestes a começar. As ruas estavam desertas, o meu caminhar marcava o compasso..."estou a caminho"...a cada passo que dava naquela rua deserta o meu corpo estremecia, a camisola vermelha de seda roçava levemente nos meus seios, o frio  envolvia o meu corpo mas nem isso arrefecia o meu calor que aumentava a cada instante.

A boca secava..... dava por mim a morder levemente o lábio...as contracções de desejo aumentavam.... o calor aumentava dentro de mim..."Abre" ..em segundos a porta da rua abriu-se, em seguida um ranger profundo e o meu coração parou. 
Entrei e não te vi, a porta fechou-se antes que me vira-se as tuas mãos agarraram-me, fechei os olhos, respirei fundo e senti o teu cheiro... chegas-te finalmente - sussurras-te-me ao ouvido. Nesse momento todo o meu corpo estremeceu uma vez mais, os bicos dos meus seios ficaram ainda mais duros, sedentes do teu toque. A tua voz ao fim de tanto tempo continuava a enfeitiçar-me, senti o calor a aumentar dentro de mim. O casaco, a mala tudo ficou ali no meio do chão...beijas-te o pescoço, os teus lábios continuam iguais, a tua língua fazia círculos na minha nuca, apenas conseguia gemer... hummm.... hummmm. As tuas mãos  agarram os meus seios por cima da seda fria. Naquele momento quis ser possuída por ti, ali mesmo...procurei o te mas afastas-te..."não, ainda não" sussurras-te-me ao ouvido. 
Conduziste-me à sala, apenas a luz da televisão iluminava aquele espaço...olhas-te-me nos olhos e procuras-te a minha boca, as nossas línguas entrelaçaram-se, as minhas mãos procuraram o teu corpo, despi-te a camisola beijei o teu pescoço demoradamente, enquanto as minhas mãos percorriam as tuas costas fazendo desenhos desconexos  beijei o teu peito, entrelacei a minha língua nos teus mamilos, ouvindo-te gemer hummm "é tão bom"...num segundo os nossos corpos ficaram livres da roupa. deitei-me no sofá e percorres-te o meu corpo com a tua boca... a cada instante os meus gemidos eram mais altos, as tuas mãos procuraram o meu calor...cada canto do meu corpo estremece, geme. Puxas-te-me para perto de ti e num movimento só penetras-te-me não me consegui conter e num tom seco gemi "desejei isto o dia todo hummmm, ai não pares". Em perfeitos movimentos sentia-te a entrar dentro de mim... em cada instante o meu corpo estremecia...estava hora de assumir controlo conduzi-te ao quarto, provei mel que deixei em ti, olhei-te enquanto o beijava, o chupava. 
Os meus olhos transformaram-se, o controlo era meu...penetrei-te bem fundo fazendo-te gemer bem alto...cavalguei em cima de ti.... a tua voz penetrava em mim fazendo-me sentir cada vez mais excitada (sempre soubeste o que dizer), as tuas mãos agarravam-me com a intensidade perfeita,  a cada balanço o descontrolo aumentava...o êxtase ..soltei um gemido rouco e profundo, o corpo tremeu... as tuas mãos serpentearam o meu peito... êxtase intenso...por segundos minutos fiquei imóvel sentido-te dentro de mim, abocanhando-te por dentro....ouvindo-te gemer de cada vez.....a intensidade, o êxtase esgotou-me e os segundos, minutos passaram sem que sentisse nada.....

(este é um dos Mundos...a noite não terminou por aqui..tornou-se mais intensa...mas terá de ficar para um segundo capitulo)



1 comentário:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar