domingo, 20 de outubro de 2013

Can a man dating a woman only as friend

Existem homens solteiros que apenas pretendem amizade de um mulher?  Os meus amigos homens, é bom realçar que todos comprometidos, dizem que é possível serem. . . desejarem a amizade de uma mulher. As minhas amigas mulheres, solteiras e comprometidas, dizem que não. Este é o dilema, solteira, descomprometida . . . livre e ir ao cinema, jantar, teatro sozinha com apenas um amigo que também ele é solteiro, descomprometido. . . livre. O que significa? Que apenas existe uma amizade ou que existe um interesse dele em algo mais? Procuro nas palavras, nos gestos um sinal mas nada é definitivamente claro. . . Claro que o argumento pode ser que ele apenas gosta da minha companhia e nada mais que isso, mas será que existe algo mais que isso?


9 comentários:

  1. É perfeitamente possível a amizade entre géneros...seria ridículo pensar o contrário. Mas não é essa a pergunta que tu queres fazer ;)

    ResponderEliminar
  2. Claro que é possível até porque tenho AMIGOS do género masculino, curiosamente todos comprometidos. a questão está mais quando te das conta que tens saído sozinha algumas vezes com um Amigo do género masculino, apenas os dois...em que ele nunca recusa nenhum convite...será que quer algo mais que amizade? será pura amizade? ou talvez não tenha nada mais para fazer?

    ResponderEliminar
  3. Essa é a real pergunta que queres fazer...mas estás no local errado...pergunta-lhe a ele ;)

    ResponderEliminar
  4. e se ele não vê, não sente da mesma forma...posso perder a amizade.... mas na tua visão de Homem, tu saías apenas com uma mulher apenas e simplesmente pela sua amizade, toda as semanas?

    ResponderEliminar
  5. Não perdes...se fizeres uma pergunta honesta, não perdes.
    Se gostasse da companhia, sim.

    ResponderEliminar
  6. surpreendeste-me com a tua resposta ;)

    ResponderEliminar
  7. claro que sim...

    bj doce

    ResponderEliminar
  8. Gostei de passar por aqui. :)

    Beijo d'(Ela)

    ResponderEliminar