quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Post #1

era um caminho desconhecido embora algumas das pedras da calçada fossem já velhas companheiras de tempos idos. Quase nada veio e o meu rosto iluminou-se sem que o interruptor  tivesse sido tocado. O inicio da descoberta a ansiedade, as dúvidas constantes e crescentes. Uma tentativa quase que vã de manter uma tranquilidade, mas as perguntas não param de aparecer repetidamente na minha cabeça. Pouco sei, mais quero saber, quase nada conheço, tudo quero conhecer . . . mas não posso, não devo ou será que posso?

Todo este circulo apenas faz sentido houver com quem o caminhar, se houver com quem partilhar. Demasiada ingenuidade talvez mas é assim que encaro que acredito nesta jornada chamada de vida. Acredito em muita coisa tal como em nada acredito. . .  acredito que tudo acontece por uma razão, acredito em passados e em futuros, em energias e conhecimento. . .  acredito sem saber como acredito


Deparei-me com uma letra que muito diz apesar de  nada ficar dito mas no fundo é isto que procuro... uma utopia, talvez um romance impossível, o conto de fadas inexistente, não sei.... mas é isto que me faz sentido e tantas são as perguntas que surgem. . . .


Cause all of me
 Loves all of you
 Love your curves and all your edges
 All your perfect imperfections
 Give your all to me
 I’ll give my all to you
 You’re my end and my beginning
 Even when I lose I’m winning
‘Cause I give you all, all of me
 And you give me all, all of you






as conexões neurológica  dos homens e das mulheres ( regra geral) são tão diferentes. . . formas de pensar distintas mas como é que se encaixam? olho em volto tentando entender o que faz encaixar toda aquelas pessoa que conheço pergunto-me o que faz, o que é que acontece.... mas mais do que isso como é que acontece?







1 comentário: