terça-feira, 10 de junho de 2014

# Post 6 - a dúvida

mais do que uma vez dei por mim a pensar que tipo de anuncio poderia eu colocar. . . afinal o que procuro eu num homem. Reflexão após reflexão não consigo chegar a uma definição genérica. Existem tantas variáveis, existem tantas características que podem ligar-se de forma tão pouco provável. . . Não conseguindo desenhar numa forma concreta o que procuro, o que desejo. . . o que sonho tentei um outro desafio igualmente complexo . . . Quem sou Eu? Como me posso definir. . . Como me apresentaria a quem me desconhece? Mais do que é concreto . . . mais do que as características físicas . . . baixa, alta. . . magra, gorda. . . loira,morena . . . Cabelos curtos, longos . . . olhos azuis, negros, castanhos, verdes . . . mais do que cor, números como definir . . .

4 comentários:

  1. Olha eu digo-te mais...Em cada dia eu sou uma pessoa diferente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e assim sendo como conectar com os outros??? a questão permanece....

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não é necessário...apenas dúvidas questões normais de uma simplicidade assustadoramente complexa....um sentir que o que se deseja é único . . . apenas e somente isso

      Eliminar