domingo, 19 de maio de 2013

Submissão

Não é fácil manter-me no caminho. . . o desejo do corpo atormenta-me, serei fraca em ceder? O corpo estremece, o batimento acelera . . . o pulsar interno revira-me os olhos . . . As mãos grandes envolvem-me, vestem-me . . . deixo-me perder uma vez mais na luxuria . . . sabendo que o resultado será o mesmo . . . os beijos sedutores, o toque quente . . .  o gemido conhecido, o sussurrar de sempre . . .  o encaixe perfeito, o balançar. Mas não esta noite, hoje eu quero te submisso. . .  hoje eu quero-te completa e totalmente à minha mercê, quero deixar escorrer o ódio que existe em mim, fazer-te sentir cada vergastada, ver-te aos meus pés submisso, rastejando, suplicando pela minha atenção. . .  hoje eu quero  prender-te com amarras reais,  o cheiro do couro, o frio das amarras. . . fazer-te suplicar, sentires a força do meu poder pelo fino toque das minhas botas . . .  o bater do meu chicote. . . 




2 comentários: