segunda-feira, 8 de julho de 2013

pele de cordeiro


Caminhas-te em silêncio, a cada passo uma mudança. . . a roupa. . . a cor dos olhos. . . as mãos . . . quando a mim chegas-te a metamorfose tinha terminado. . . eras tu com um rosto novo. . .diferente do que conhecia, até a voz. . . por instantes acreditei ser algo novo, alguém novo, mas esta minha voz pequenina que sempre me acompanha dizia baixinho "aproveita mas não acredites". Vezes sem conta, momentos sem fim. . ."aproveita mas não acredites". Como sempre aproveitei rodopiei, ri em mim e saí de cena. . .  Decidiste vestir a pele de cordeiro
e tentar tomar-me à força. Odio, a vingança te tomava os movimentos, o  olhar, o discernimento, mas tudo isso eu perdoei e apenas caminhei em frente sorrindo.

2 comentários:

  1. O lobo pode perder os dentes...mas não perde a sua natureza...

    ResponderEliminar
  2. Um lobo em pele de cordeiro será sempre um lobo...

    ResponderEliminar