terça-feira, 2 de julho de 2013

por ser quem sou


Iluminei o caminho que tão bem conheço, uma atrás da outra cada uma posicionada estrategicamente. . . deixei a água cair sem me importar com a sua frieza, com a sua dureza. Cada canto, cada recanto. . . cada curva e contra curva . . . cada pedaço de mim coberto com aquela espuma especial . . .suave, macia . . . doce. . . deixei-a envolver-me por completo esquecendo. . . apagando as marcas da espera, o desespero de alguns dias . . .  as lágrimas de outros, a desilusão de instantes . . .cuidei-me, senti-me como Mulher que sou . . . vi-me nua de tudo o resto, enxerguei me com defeitos, falhas, defeitos, incoerências com tudo o que sou, com o nada que tenho  . . desejei-me por ser quem sou, por quem me tornei com um tudo de nada. serenidade, a paz, a tranquilidade  com o tudo de nada que me torna aquilo que sou . . .  caminhei pela luz cintilante que guiava meu sentir. Deitei-me nos lençóis suaves senti o tempo passar  sem que a ansiedade domina-se o meu espírito ali fiquei serena sem nada esperar mas desejando que fizesses a distância que nos separa. . .  desejando conhecer a tua pele, o teu sabor a tua voz calmante . . .  assim ali fiquei . . . assim aqui estou. . .



3 comentários:

  1. Obrigado por teres iluminado o caminho...mas esqueceste de deixar a porta aberta...empurrei, bati... mas não me vieste 'buscar'...passo aí novamente amanhã...
    Deixa a chave debaixo do tapete...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o caminho terás de fazer sozinho afinal ele é te conhecido . . .passas aqui amanha? este é um caminho que apenas se faz uma vez. . . a chave está guardada onde apenas nós sabemos . . . ;)

      Eliminar
  2. Tens razão...serei eu a percorrer o caminho...não o ilumines, deixa-me bater com a cabeça...tropeçar...tenho a chave mestra...abrirei o cofre secreto.

    ResponderEliminar