terça-feira, 11 de junho de 2013

Caminhar

Caminhei pela praia descalça. . .pés deslizantes pelos pequenos grãos de areia, a brisa fria arrefecia o meu corpo quente . . . caminhei pela praia descalça sem destino, sem tempo. Deixei a água quente banhar-me os pés, os tornozelos. . . as pernas.  Caminhei descalça sem que o tempo avança-se e deixei-me a pensar. . .  imagens do amanhã, do hoje . . . algumas do ontem. Senti os mil mundos que em mim coexistem sem se atropelarem. . .  mulher de desejos, de prazeres simples complexos. . .  prazeres muito além da "carne", desejos de apreender de experimentar de criar, nascer e renascer. . . Caminhei pela praia porque é ela que me trás à vida, é nela que renasço cada dia . . . a areia molhada carrega as minhas baterias, alinha os meus pensamentos, organiza os meus desejos. . . . aumenta o meu querer desbravar o mundo, conquistar tudo o que existe. A névoa que pairava em mim aos poucos vai se desfazendo deixando o caminho livre para a criar, para fazer nascer, para errar. . . para crescer e apenas SER quem Sou. . . mas quem SOU? Cada noite me deito preparada para morrer . . . cada dia renasço. Acredito em tudo e em nada, sei quem sou e onde quero ir . . . caminho na praia como nunca antes caminhei apenas para mim e por mim. . . 

Sem comentários:

Enviar um comentário