terça-feira, 11 de junho de 2013

de volta a ti

eu posso viver cem vidas que em cada ela irei encontrar o meu caminho de volta a ti . . . Eu posso viver mil vidas que em cada uma irei encontrar o meu caminho de volta a ti . . . Posso me perder por ruelas, virar o meu olhar por breves instantes mas sempre. . . sempre irei encontrar o caminho de volta a ti . . . posso voltar aqui a este mesmo lugar ou mesmo do outro lado do mundo tantas vezes quantas as que estão escritas nas estrelas que em cada uma delas eu irei encontrar o meu caminho de volta para ti e eu sei que tu estarás à minha espera porque nada mais existe apenas NÓS 



5 comentários:

  1. :-)
    Há 'nós' que nada separa :-)
    Bj doce

    Vou linkar-te ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e nem precisamos de estar perto fisicamente para sempre estarmos juntos...

      Eliminar
  2. É só para te dizer que durante umas horas deixei de te seguir devido a um problema de ordem técnica. É que eu ainda lido mal com os bastidores desta coisa, maneiras que, sem querer, escafodi esta coisada toda.
    Beijinhos e até um dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem problema....sabes onde me encontrar se precisares. um beijo no coração até um dia

      Eliminar
    2. Beijinho e obrigad0!

      Eliminar