quarta-feira, 20 de março de 2013

Mundo Passado no Presente

O cuidado de nao repetir o passado foi muito, mas amplamente insuficiente pois no enrredo dos jogos me deixei cair....uma vez mais o travo ácido ficou na boca tentei fugir sem dali sair mas voltei a cair. Num momento de luz senti o fim da linha, a inconstância de quem sou... Vi o passado a passar ali mesmo projectado na parece branca, ouvi o desespero do coração....podia ser tudo perfeito se..  .se ele se esforça-se um pouco...podia ser tudo perfeito se....sou apenas mais uma na sua cama....o querida não é apenas meu, aquele prazer, aquelas palavras ele partilha com todas aquelas que partilham a sua cama, o seu sofa....a sua vida... passado e presente. Com um grito seco, em plenos pulmões disse NÃO, BASTA.....sai da minha vida, o prazer que sinto contigo por maior que seja não supera a dor de tudo o resto... Não sou mais uma mulher sou a MULHER e isso tu não quiseste ver. Enganaste-me uma vez mais. O teu toque, as tuas palavras criaram enfeitiçam-me ...Um sentimento de desdém de revolta, raiva contra mim por me ter deixado cair na tua teia.... I SHOULD KNOW BETTER....AND I KNOW.... Pelo silêncio da noite, sem um pio fazer arranquei-te....em silêncio recolho-me e desejo que só te recordes de mim daqui a muito tempo....encolho-me imovel e espero...espero por tudo o que resta....

6 comentários:

  1. É o problema de não deixar bem claras as regras do "jogo"...mas o tempo cura tudo...segundo dizem.

    ResponderEliminar
  2. as regras estavam defenidas e faladas mas ele recorda-se melhor do jogo do passado... é mais estimulante para ele.... o tempo não cura nada isso é um engano.

    ResponderEliminar
  3. Pois...aí...não há muito a dizer.
    Há pessoas para quem 1h é suficiente para qualquer maleita emocional...não é o teu caso...nem o meu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é tanto o tempo mas a qualidade, a ligação emocional... I SHOULD KNOW BETTER

      :S

      Eliminar
  4. Mesmo com as regras do jogo bem faladas e conhecidas, escorregamos na teia por tantos e diferentes motivos...
    Que a tua decisão seja a acertada e principalmente que te sintas bem contigo mesma a tomá-la, isso é essencial :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se é acertada ou não...não sei se será Para Sempre...sei apenas que é o que agora me faz sentir confortável e realmente é isso que importa agora....

      Eliminar