domingo, 24 de março de 2013

Mundo - Primeira Vez

Nao sei como ali cheguei, o que aconteceu, o que vi senti...o que fiz...entrei com a confiança que tinha (pouca) entrei de cabeça erguida à com a confiança que o mapa me iria ser entregue. O caminho, o próximo passo a ser dado e o seguinte seriam descritos com detalhe para que não erra-se uma vez mais... ajoelhei-me perante ti, olhei em TEU rosto, ainda nem as minhas mãos estavam seguras.......senti-te a entrares dentro da minha alma.... deixei-me cair corpo e alma.... as lágrimas escorriam pela face... não me fizeste parar, sabias bem que tinha uma guerra dentro de mim que precisava de despejar tudo....deixas-te-me ali estar, ali ficas-te .....senti o teu toque suave no meu rosto consegui então enxergar-te pela primeira vez as tuas palavras disseram tudo "Tanto amor para dar e ninguém para receber"...deixei-me cair uma vez mais para me perder no deambular das tuas mãos, do teu cheiro da tua voz....

2 comentários:

  1. Há dias em que precisamos mesmo, mesmo de abrir a alma e deixar sair tudo o que nos oprime. E se alguém que amamos nos ajuda nessa libertação, é um dos momentos mais fortes de ligação e cumplicidade com alguém que podemos ter.

    Beijos
    Bela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais do que dias existem fases da vida em que é tanto o que se acumula que basta um carinho de alguém puro para que tudo possa cair...

      Eliminar