sábado, 30 de março de 2013

Por onde ir?

Hoje quis-te beijar mas não o fiz.... os teus olhos azuis/verdes penetraram eestá ali a espreita sempre disponivel. Para os meus desejos loucos carnais satisfazer....o que fazer? Que caminho seguir?m despindo-me o vestido decotado.... .fiquei com vontade de te tocar coloquei as minhas maos perto de ti, mas na nnão te toquei...observei as tuas mãos grandes, cuidadas, pareciam suaves....por momentos deixei-me viajar e senti o teu toque a percorrer o meu peito ....desejei nada mais ouvir, nada mais ver...desejei encostar-me a ti e ouvir-te....mas não o fiz.... desejei e deixei-te partir sem nada fazer... até  um dia.... O que vou fazer com este senti, onde vou gastar este desejo imenso? O passado está ali mesmo á espreita para qualquer eventualidade. ?..posso até ele ir mas seria em ti que iria pensar, suspirar....podia ir?! O que fazer? preciso de me sentir.... o que fazer? Qual o caminho percorrer?

Sem comentários:

Enviar um comentário