quarta-feira, 3 de abril de 2013

Encruzilhada


Que mundo este...caminhos de encruzilhadas, ou talvez um beco sem saída  Quando nada fazia prever uma tentação anunciou-se...a conversa que sempre me pareceu inocente num ápice se transformou naquela manhã de terça-feira....as sms começaram a surgir também no telemóvel. Mas que teria feito eu para criar aquele impacto, parecia desejar-me. Fiz-me desentendida enquanto consegui, mas este desejo que me transborda (consequência de anos de ausência de prazer, talvez) não me deixou. Cercou-me de todos os lados, não conseguia respirar, não me consegui ouvir, a voz da razão estava abafada por de trás de todas as incertezas  desejos, duvidas, vontades. Respondi apenas SEXTA-FEIRA. Estaria louca? Ele é casado, eu conheço toda a historia...estarei no ponto da loucura que já nada importa? Que estrada é esta, estarei a calcular todos os riscos Ainda tenho tempo de virar costas.... O QUE DEVO FAZER?

Sem comentários:

Enviar um comentário