quinta-feira, 18 de abril de 2013

Porta que se fecha

hoje uma sonoridade colou-se-me á pele....as palavras roubei-as para mim gritando bem alto....."ai que saudade que eu tenho de ter saudade"....o compasso desencontrado fez-me virar a mesa. Por um lado uma porta que abri numa loucura desnecessária para provar que sou Mulher... porta que agora fecho, virar as costas e andar calmamente sem que o desejo de ouvir os seus passos me assombre..... não lamento, não choro...a indiferença apoderou-se de mim. Se por um lado isso não me caracteriza por outro me deixa contente....não posos arrastar o outro a seguir o seu caminho, ou o meu caminho...por isso sigo cantanto....."ai que saudade......Que eu tenho de ter saudade....Saudades de ter alguém....Que aqui está e não existe"....de tal forma cantando que quem por mim se cruza para e sorri....

8 comentários:

  1. Deste o teu próprio sentido à música :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou a música deu-me um sentido...uma força para seguir o meu sentido.... tal como disse ontem ainda não parou de tocar, mas ainda não cheguei á fase de vomitar

      Eliminar
  2. Não..foste tu que deste...a música não vive, não sente...nós é que encontramos o sentido que queremos encontrar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas existem sons que trasnmitem o que está preso de nós, mesmo quando nunca tenhamos aprecebido e que se soltam.... que vontade de dançar á chuva...á noite...ao Luar... falta-me o par....

      Eliminar
  3. Aí está...o que está preso em nós ;)
    O que te falta para não faltar o par?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. chegar até ele, mas para isso tenho de passar por mim primeiro e só agora comecei a caminhar...ele me espera na sua vida pacientemente e só agora encontrei a minha Jornada...estou a caminhar

      Eliminar
    2. Espero que chegues a bom porto :)

      Eliminar