domingo, 21 de abril de 2013

Fernezim

a semana terminará um fernezim percorria-me o corpo não só porque o fim de semana chegara e com ele todos aqueles encontros misteriosos e transcendentes, mas porque me via livre das amarras do trabalho e podia em fim beber...sugar aquelas palavras...explorar, desvendar mais...esperei ver-te sem te ver, esperei sem esperar esperar-te. Rebolei na cama...
corria um vento quente que deixava o meu corpo já fervente à beira do limite . . . um duche, um frio duche acalmaria o meu fernezim . . . . deixei a água percorrer cada canto e recanto demoradamente, perdi a noção do tempo e voltei a deitar-me ainda molhada . . . mas na minha mente inquieta continuava a rodar o filme que fizemos a quatro  mãos . . . não podia lutar mais deixei me ir. . . senti os meus olhos a serem vendados por ti, o teu perfume fez me sentir-te . . . as tuas mãos percorreram o meu corpo, toque suave e húmido . . . . tua boca descobriu o meu pescoço, a tua mão os meus cabelos . . . a cada instante um murmurar mais intenso, como ondas de choque meu corpo contorcia-se . . . o toque frio tornou o meu mamilo mais erecto,
apenas para a tua boca quente o abocanhar, as tuas mãos percorriam as minhas cochas , fazendo-me chamar por ti, torturas-te um pouco mais....mas por fim acedes-te ao meu chamamento calas-te-me a boca com a tua, ..a loucura era agora a minha dona, queria sentir-te, queria também eu percorrer o teu corpo, descobrir cada recanto, fazer-te arrepiar, murmurar, chamar por mim... queria possuir-te comandar-te...olhar nos teus olhos espelho do desejo que sentias....sentir-te entrar em mim...apertar-te...empurrar-te...abocanhar-te . . . . gemer. . . gritar. . . .


Estás me a levar . . . 



à loucura . . . 



O que fazer?

7 comentários:

  1. viver...simplesmente!


    -___-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tendência para complicar o que torna o viver em nada simples

      Eliminar
  2. Respostas
    1. claro... que fazer com este desejo que aumenta?.... não posso simplesmente atacar o primeiro homem que se cruzar comigo...o lado positivo é que a conta do gás deve ser pequenina porque os banhos frios repetem-se

      Eliminar
  3. Não podes? Claro que podes...desde que queiras...
    Cuidado, não te constipes ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não seria a mesma coisa....prefiro esperar.. nada disso, nenhuma imagem é mais tira tusa que a de uma mulher com uma enorme constipação de nariz vermelho e rodeada de lenços

      Eliminar
    2. Entendo...mas aí já é uma opção :)
      Ui...consigo pensar em coisas piores :D mas não quero...

      Eliminar