sábado, 20 de abril de 2013

As tuas palavras surdas....


palavras sem rosto, sem som provocaram uma sensação…uma qualquer sensação. sensações que não se explicam, não se entendem….sensações que não tem qualquer sentido, procurar entende-las é perde-las para sempre… 
as tuas palavras ficaram vagueando a minha mente o resto do dia  não consegui conter-me a imaginar a viver aquele teu momento….aquele momento teu com um outro alguém…mas queria aquele momento apenas para mim como nunca antes tivesse tido…ser eu o centro das atenções...ser tratada como nunca antes…talvez me fizesse mudar de ideias…. mas encontrava-me num dilema tremendo não podia ir até ti…não podia procurar outro alguém (não seria o mesmo) o desejo aumentava a cada instante….desejo de sentir uma boca em mim….aquela mestria do sentir, de tocar, do beijar…do sugar….o desejo acumulava-se, precisava/necessitava de sentir o teu toque, o toque de alguém… mas fechei uma porta que não iria de todo abrir, uma porta que poderia acalentar a minha inquietação, mas uma vez fechada a porta jamais poderá ser aberta... como soltar aquele desejo, como libertar aquele desejo que se acumulara durante o dia….

Seria assim que me levarias à loucura?
o desejo era tão grande e estava apoderar-se de mim….estava quase a subir paredes... Cheguei a casa mesmo na hora de deitar ainda tentei virar na cama e dormir mas as tuas palavras surdas ecoavam sem parar na minha mente, a tua voz penetrava em mim…. a minha boca secava....meu corpo aquecia, nas minhas pernas sentia a humidade das tuas palavras em mim... meu corpo completamente nu roçava nos lençóis suaves …o peito estava ereto, pelas minhas pernas começava a escorrer a resposta do meu corpo ao teu sentir…. na minha mente as tuas palavras passavam um filme quase que sentia a boca húmida, os lábios... os dedos...sentia o teu cheiro, o teu perfume inebriante, o toque das tuas mãos  num murmurar abafado soltei de uma vez só aquela tesão que me consumiu todo o dia.....então exausta fiquei que adormeci de imediato...


A vontade de mais existe e persiste mas não posso deixar cais na inconsciência de uma loucura fazer sem nada mais conhecer ….. a dúvida, as dúvidas se será real, se será um caminho



8 comentários:

  1. Soa-me a uma deliciosa loucura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. loucura seria/será procurar a voz dessas palavras....uma loucura demedida....ou talvez não.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. claro que não... mas procurar o cheiro, o toque, as mãos...a pele seria insânidade... não achas?

      Eliminar
    2. porque a excitação que as palavras surdas dão poderá não ser a mesma, poderá ser inexistente quando se encontrar o cheiro, o toque, as mãos... a pele... não achas?

      Eliminar
    3. Claro que acho...ainda assim, insano será não tentar descobri-lo ;)

      Eliminar