quinta-feira, 25 de abril de 2013

Dúvidas

Nós mulheres somos complicadas, assumo sem pudor que sou complexa e não escondo os pormenores desta minha complexidade. Por outro lado existem homens que são piores que qualquer mulher.

Não te entendo, quando deveria de te entender, queres realizar os meus desejos o que o passado não permitiu, mas de seguida apenas me queres como todas as outras que passam na tua cama sem requesito algum além da tesão. Abandonas-me á solidão quando necessito apenas para reapareceres quando te esqueci. Devia nem responder-te quando reapareces mas não sou capaz. . . corte  as ligações mas mesmo assim chegas até mim. Não te desejo mais, não sinto tesão por ti. . . mas não consigo não te responder. recordo o cheiro da tua cama mas deixa-me mal disposta porque vejo todas as outras que por ela passaram. . . estás numa espiral descendente  . . . gostava de te poder salvar, mas tu não queres. . . e eu não o farei


2 comentários:

  1. vive-te...olha para o futuro...


    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sinto o presente e apenas isso me importa . . . mas porque raio o passado continua a importunar-me?

      Eliminar