terça-feira, 30 de abril de 2013

Uma inquietação... um burburinho por dentro roubava a atenção da organização dos papeis... na minha mente palavras imagens atravessavam-se...não podes adiar mais....toque quente de tua boca . . . sabor intenso . . . papeis . . . obrigações . . . dever. . . . quando já tudo estava baralhado decidi desistir  desliguei a luz. . . . acendi umas velas pela casa... servi-me uma dose com gelo e gotas de limão... o doce e ácido sempre me deram prazeres . . . 
despi-me e olhei-me no espelho de 2 metros . . .  demoradamente enquanto a combinação doce, ácida e gelada percorriam a minha garganta . . . apenas as três velas iluminavam . . . percorri tranquilamente as minhas curvas como que descobrindo pela primeira vez e amando cada recanto . . .o toque suave. . . as doces marcadas do tempo que tornavam reais a minha vivência, a minha existência. . .a água já corria o vapor envolvia-me, puxando-me . . . o quente fez um arrepio de prazer percorrer meu corpo . . . deixei a água correr fechei os olhos e senti o teu corpo colado ao meu tuas mãos percorrendo-me, sentindo-me . . . senti a tua excitação a aumentar a cada recanto que descobrias . . . a água percorria-me o corpo. . .

2 comentários: