sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vibradores

Hoje mais do que escrever e descrever quero colocar questões... uma avaria surpresa num dos "electrodomésticos" cá de casa leva me a equacionar que o próximo terá de ser excelente qualidade pois estou cansada de ter fios partidos e avarias inexplicáveis ...talvez seja a minha loucura naquele momento que leve a fazer algum movimento mais desajeitado e impróprio causando o infortúnio....Como escolher um vibrador?


Sou um bocadinho esquisita ..não gosto dos que tem ar fofinho (como o verde) olho para eles e acho que vou perder o desejo de fazer..... 

não gosto dos realistas parece que estou com um pedaço de alguém como aquela novela que ela guardava os órgãos genitais numa caixa....
Para mim têm de ter anteninhas...desde que descobrir nunca mais quis nenhum que não tivesse... mas depois existem os novos com design moderno(super caro) que prometem viagens a Marte mas não sei se me convencem...ou talvez tenha receio de experimentar e gostar...



10 comentários:

  1. Se gostares deles vermelhos: http://www.lmc.ep.usp.br/people/valdir/wp-content/PTSIII/imagens/extintores/extintores_clip_image002_0000.jpg

    :P :P :P

    ResponderEliminar
  2. Não conheço esses das anteninhas...
    Deves é querer um daqueles que penetra e massaja o clitóris ao mesmo tempo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. anteninhas é mais fofo... mas sim é esse mesmo

      Eliminar
  3. Respostas
    1. e então qual a opinião de profissional? eloqueco e compro um todo XPTO ergonómico ou nao vale a pena

      Eliminar
  4. Olha...não sei de preços mas...se podes...claro que sim...e mais não digo ;)

    PS: Não sou profissional...pelo menos de dildos :D

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. bom colcoado dessa forma não sei.... diria que talvez parte sim e parte em privado

      Eliminar