domingo, 17 de março de 2013

Turbilhão de Mundos



Espaço abstracto onde compartimento todos estes Mundos que vivo. Todos estes Mundos que tenho dentro de mim numa constante dança de corpos nus onde o tempo não existe, onde o sentir é sentido, onde a realidade e a fantasia se misturam. Tentei negar esta existência durante tanto tempo,  anos a fio fugi......escondi-me, representei. Mas o novo recomeço não me deixará negar nada mais, não fugirei de ninguém não mais me esconderei. Aqui ficarei a nu como nunca antes, vulnerável a críticas, exposta sem que o meu rosto se revele. O turbilhão é tão grande neste momento que todos os Mundos se atropelam....As palavras baralham-se não fazendo sentido. 

O meu coração acelera com as imagens, com o cheiro do teu corpo gravado na minha mente....o medo de enlouquecer de me tornar verdadeiramente  Louca.... destes mundos nada mais serem do que a Insanidade Mental a instalar-se...os desejos de te sentir, o desejo de ficar imóvel em frente à televisão......a obrigação dos deveres de dona de casa...o desejo de partir para a Loucura das fantasias sexuais, o medo da realização...o receio de gostar e não conseguir parar....o terror desse caminho me afastar para sempre de ambições antigas...








Sem comentários:

Enviar um comentário